terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tilápias no sábado!

Beleza, Pessoal.

Neste sábado estava trabalhando, quando toca meu celular, atendo, e é o Nilo me perguntando oque iria fazer a tarde? Respondi prontamente, "Não vou fazer nada! Por que?"Ele disse, está afim de ir na Ulbra brincar com as Tilápias? Respondi, ótima ideia te encontro lá!

Após os almoço, peguei minha esposa e minha filha e nos dirigimos para o Pesqueiro Gabardo (antigo pesqueiro da Ulbra).

Quando chegamos, Nilo e Alvaro estavam voltando do restaurante do pesqueiro, e já haviam feito diversas capturas de tilápias e traíras durante a manhã.

Antes de começar a pescar, resolvi treinar uns arremessos com a #8 do Nilo, estou pensando em comprar uma vara mais pesada para os dourados, mas ainda não sei bem qual a numeração.


Depois de cansar o braço com a #8, troquei para uma #5 para brincar com a Tilápias, meu braço agradeceu!hahahah

As tilápias estavam bem ativas, foram diversar capturas, como podem ver nas fotos abaixo:

Nilo.

Alvaro.
Mais uma.
Já aproveitei para iniciar minha sucessora!Olha aí!! Minha filhota Luana de 5 anos!

A turma trabalhando.


A ultima do dia:
Bom pessoal, essa foi mais uma tarde de pesca com a família e os amigos.

Grande abraço.

Lauro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário