Beleza, Pessoal
Este final de semana, Nilo, meu Pai, meu sogro e eu, fomos em busca dos pequenos mas valentes Lambaris, pescaria que adoramos fazer e que sempre nos proporciona grande satisfação.
Saímos de Porto Alegre por volta das 8 horas de domingo rumo a Caraá, cidadezinha pequena, mas cheia de encantos, local de natureza exuberante e com águas cristalinas.
Chegamos ao primeiro ponto de pesca lá pelas 10 horas, a primeira visão nos causou certa decepção, diversos banhistas se espalhavam por todas as corredeiras e poços que nossos olhos alcançavam, mas não era pra menos, o dia estava bem quente, e aquelas águas convidam para um mergulho.
Mesmo com dúvidas, resolvemos tentar, nos afastamos um pouco do povo e começamos os trabalhos, mas infelizmente nossa primeira impressão foi correta, com a bagunça dos banhistas, não havia nenhum peixe em um raio de 3 KM…rsrsrsr
Já que não estava dando peixe, fomos cuidar do almoço, “SalchiPão” e uma cervejinha renovaram as forças para a tarde.
Fomos para outro ponto de pesca conhecido como Salto da Pedra Branca, lugar muito bonito, mas também com banhistas e sem peixes.
Decidimos ir para outro ponto, onde já havíamos nos dado bem em outra oportunidade, e para nossa alegria eles estavam lá, era um atrás do outro, em ninfa, em seca, em emerger, eles aceitavam tudo para nossa alegria, seguem algumas fotos das capturas:
Nosso grande amigo Nilo, levou sua Bamboo by Dilvo para tentar inaugurá-la com peixes, algo que já havia tentado outras vezes sem sucesso, mas desta vez foi:
Bom pessoal, por hora é isso, tenho muitas outras pescarias que ainda não publiquei, andava meio sem tempo, mas quero ver se coloco a casa em dia.
Grande abraço.
Grande Laurão!
ResponderExcluirde fato nossa pescaria foi bem legal!
Pena que só achamos os lambas bem no fim da tarde.
Abração
Nilo